Conto Erótico: A coroa do bate papo virtual

A coroa do bate papo virtual

Conto Erótico

A um tempo atrás decide entrar em um bate papo pra conhecer uma mulher e transar gostoso e quem sabe um amor.

Entrava mais a noite e conversava com varias mulheres, sempre na sala de 40 anos acima, pois adoro uma coroa! Comecei a conversar com uma mulher chamada Fátima,  uma professora separada a uns anos, loira, em forma, coxas grossas, rabo grande e não bonita de rosto, mas pegável.

 

Da sala virtual fomos para o msn (boas lembranças dele), lá conversamos bastante durante uns dias, ela me mostrou um pouco de seus atributos.

 

Marcamos de finalmente nos encontrarmos, em uma noite de sábado, na rodoviária, lá estava eu esperando ela, nem tinha percebido que la já estava lá, me observando de longe até que veio a mim. Entrei em seu carro dei um beijo na boca e um oi td bem? Fomos direto pro motel, no caminho eu alisava suas coxas por baixo da saia, ela ria e dizia que assim não podia se concentra no volante, meti o dedo em sua xana, estava bem molhadinha, uma delicia.

Continuar lendo Conto Erótico: A coroa do bate papo virtual

Conto Erótico: A Minha Tia Favorita

A Minha Tia Favorita

A Minha Tia

Era umas 14 horas , uma bela tarde, os pássaros cantavam, o vento levava as folhas das árvores, um belo domingo. Eu nada fazia, só relaxava, de repente a campainha toca, fui ver quem era pelo olho mágico, pra minha surpresa era minha tia Marilda.

-Oi tia Marilda, boa tarde!

-Boa tarde meu sobrinho mais lindo! Como está você?

-Estou ótimo e você tia?

-Estou bem só meu cansada, seus país estão em casa?

-Não, foram passear, entra tia…

A tia Marilda é uma coroa de 42 anos, separada, mãe de 2 filhos, super gente boa ela, alegre, simpática, sorridente, é minha tia favorita, muito carinhosa.  Continuar lendo Conto Erótico: A Minha Tia Favorita