Conto Erótico: A coroa do bate papo virtual

A coroa do bate papo virtual

Conto Erótico

A um tempo atrás decide entrar em um bate papo pra conhecer uma mulher e transar gostoso e quem sabe um amor.

Entrava mais a noite e conversava com varias mulheres, sempre na sala de 40 anos acima, pois adoro uma coroa! Comecei a conversar com uma mulher chamada Fátima,  uma professora separada a uns anos, loira, em forma, coxas grossas, rabo grande e não bonita de rosto, mas pegável.

 

Da sala virtual fomos para o msn (boas lembranças dele), lá conversamos bastante durante uns dias, ela me mostrou um pouco de seus atributos.

 

Marcamos de finalmente nos encontrarmos, em uma noite de sábado, na rodoviária, lá estava eu esperando ela, nem tinha percebido que la já estava lá, me observando de longe até que veio a mim. Entrei em seu carro dei um beijo na boca e um oi td bem? Fomos direto pro motel, no caminho eu alisava suas coxas por baixo da saia, ela ria e dizia que assim não podia se concentra no volante, meti o dedo em sua xana, estava bem molhadinha, uma delicia.

coroa-rabuda

Chegando no motel, na garagem descemos do carro e abracei ela dando um beijo na boca bem molhado, abracei a bunda dela, apertando,  abrindo, que rabo carnudo, macio e redondo!

-Ai amor!Assim vou gozar aqui mesmo.

-Pode gozar tesuda!

-Prefiro na cama, vem gostoso!

 

Entramos no quarto e fomos tirando a roupa, sentei ela na cama e botei a rola perto de seu rosto,  ela abocanhou com fome, eu inquieto puxei suas pernas pra cima fazendo ela se deita e cai de boca em sua gruta molhada e quente, minha língua dura percorria cada canto, sugava seu grande pinguelo duro, ela gemia de prazer.

-Menino levado que boca quente e molhada, que língua dura!

-vou te chupar até ficar sem gosto sua xota!

-Ai, assim gozo fácil.

 

Fomos pro 69 bem demorado, a coroa era mestra em chupar um pau. Boca macia, super úmida parecia que tava chupando cana de açúcar de tanta vontade! Eu chupava sua buceta que piscava e o cú também,  passei a língua no cuzinho piscante, ela tirou a rola da boca e deu um gemido alto e disse:

– Menino safado, assim eu ficou doida!

-Tá gostando safadinha?

-Tô amando!

E voltou a chupar dava pra sentir  a macies e calor da garganta dela, parecia uma buceta! Pegou a camisinha e colocou com a boca, que habilidade, me arripei só de sentir a boca quente desenrolando a camisinha em meu  rolo de fumo! Pediu pra cavalgar, passou a perna, apoiou em mim e desceu, que delicia, mesmo de camisinha era quentinha e macia, toda melecada! Rebolava, pulava e gemia, a cada pulo era um estalo de suas coxas! Gemia alto, parecia que tava no cio, dava pra  ver em seus olhos o fogo do tesão!

-Ai que pau duro, grosso! Como é gostoso deslizar nele!

-Vai coroa tesuda, boa toda, cavalga!

 

Estava uma delicia a foda com a professora, mas queria experimentar seu rabo grande e macio, pedi que ficasse de quatro, ela disse:

-Devagar menino,faz tempo que não levo atrás…

peguei o lubrificante e coloquei no anelzinho, meti o polegar e ela gemeu,lambuzei meu pau e entrei com tudo, ela deu uns gritinhos,mas foi rápido a entrada, pois estava com muito tesão!Meti gostoso em seu cuzinho de quatro, segurei no traceiro redondo e fiz movimento de rebolado, ela entendeu e continuou sozinha o remelexo, dava pra sentir a cabeça fogando as paredes do seu rabo a cada rebolada, na “curva” do movimento eu esbarrava nas paredes anais.

-Tá gostoso nesse rabo tia gostosa?

-Tá ótimo meu amor, me folgando a cada metida, ai!

Meti em seu rabo de quatro, frango assado e de ladinho, comecei a alternar entre cú e buceta, ela nem se importou, como era gostoso a diferença dos buraquinho, cú mais apertado e buceta mais macia, a essa altura ela já estava folgada e sorridente, peguei ela em pé segurando no hack da televisão, botei em seu cuzinho já todo folgado e melado,pedi que empinasse o trazeirão e meti ferro,dava pra sentir as carnes do cú folgadas, a buceta escorria tesão, ela até peidou mas não tirei até gozar como um cavalo,nos deitamos cansado e felizes, ela me disse que gozou dando o rabo e eu nem percebi de tão gostoso que estava meu gozo, essa professora me marcou, não esqueço dela, ainda temos contato, hoje ela esta com um namoro sério, mas a lembrança de nosso prazer ainda existe em ambos…

Related posts: